A AVALIAÇÃO NA FORMAÇÃO DE PROFESSORES: UMA ANÁLISE SOB A ÓTICA DOS ALUNOS REPROVADOS DOS CURSOS DE LICENCIATURA DA UFV |
Cíntia Souza Oliveira |
A DIVERSIDADE CULTURAL NA UNIVERSIDADE |
João André Tavares Fernandes |
A EJA E O PRONERA NAS ÁREAS DE REFORMA AGRÁRIA DA REGIÃO NOROESTE DE MINAS |
Ana Lucia Ferreira Faria |
A ORGANIZAÇÃO DO CONHECIMENTO: INFLUÊNCIAS SOBRE O PROFISSIONAL ACADÊMICO |
Glícia Salviano Gripp |
A PERFORMANCE NO PROCESSO AUTO+(CONHECIMENTO)+BIOGRÁFICO = SER HUMANO |
Christina Gontijo Fornaciari |
EDUCAÇÃO NA TERCEIRA IDADE: POSSIBILIDADES DE ATUAÇÃO DO PEDAGOGO |
Nádia M. Minó |
FALTA UM PEDAÇO DE MIM: RESGATANDO A IDENTIDADE ATRAVÉS DA INCLUSÃO SOCIAL |
Daniela Maria dos Santos |
FENÓTIPOS DISCENTES: UMA ANÁLISE SOBRE A TRAJETÓRIA FORMATIVA |
Bruno Moreti Testi |
FORMAÇÃO CONTINUADA DE PROFESSORES: UMA INTERVENÇÃO COMO ESTRATÉGIA DE MELHORIA DA AÇÃO DOCENTE NA REDE PÚBLICA DE VIÇOSA-MG |
Fernanda Aparecida Rodrigues |
FORMAÇÃO DE EDUCADORES DO PROGRAMA PROJOVEM URBANO : DESAFIOS DO PROCESSO DE ATUAÇÃO E FORMAÇÃO |
Ana Lídia Cristo Dias |
FORMAÇÃO DE PROFESSOR, UMA DISCUSSÃO SOBRE O CAMPO: ANÁLISE DOS |
Jumara Seraphim Pedruzzi |
FORMAÇÃO DO DOCENTE: PORQUE É NECESSÁRIO DISCUTIR ESSE TEMA |
Cristina Paixão Câmara |
FORMAÇÃO DOCENTE E TECNOLOGIAS DA INFORMAÇAO E COMUNICAÇÃO |
Carla Gonçalves Silva |
INCLUSÃO DIGITAL: NÚCLEO DE EDUCAÇAO DE ADULTOS |
Iuri Freitas Paglioto; Rosa Cristina Porcaro |
INTERVENÇÕES DE EDUCAÇÃO FÍSICA NA ESCOLA ESTADUAL DE OURO PRETO |
BITARÃES, B. F. |
LETRAMENTO ACADÊMICO E MEDIAÇÃO TECNOLÓGICA: |
Hércules Tolêdo Corrêa |
MANIFESTAÇÕES CULTURAIS AFRO-BRASILEIRAS EM MINAS GERAIS: |
Kassandra Muniz |
O LÚDICO DA ESCOLA-CONSTRUINDO ESTRATÉGIAS PARA A FORMAÇÃO DOCENTE |
Ana Luiza Salgado Cunha |
O PROVÁVEL E O IMPROVÁVEL: |
Hércules Tolêdo Corrêa |
PEDAGOGIA E ARTES CÊNICAS: A FORMAÇÃO INTEGRADA NA EXPERIÊNCIA DO PED-UFOP |
Marilene de Fátima Souza |
PERFIL COMPARATIVO ACERCA DO ENTENDIMENTO |
Pedro Luiz Teixeira de Camargo |
PROJETO DE ESTÍMULO À DOCÊNCIA DE EDUCAÇÃO FÍSICA - ESCOLA ESTADUAL DOM VELLOSO |
TOMAZ, C. G. |
PROJETO DE ESTIMULO A DOCÊNCIA DE PEDAGOGIA E O APOIO AS LICENCIATURAS NA PRÁTICA PEDAGÓGICA |
Daiane Ansaloni Mendes |
PROJETOS POLÍTICO-PEDAGÓGICOS E A IMPLEMENTAÇÃO DA LEI 10.639/03: UFOP, NEGRITUDE E EDUCAÇÃO |
Kassandra Muniz |
PROJOVEM URBANO: POLÍTICAS PÚBLICAS PARA EDUCAÇÃO DE JOVENS E ADULTOS NA CIDADE VIÇOSA/ MG |
Elenice Rosa Costa |
QUALIDADE E EQUIDADE NO ENSINO FUNDAMENTAL: |
Lukelly Fernanda Amaral Gonçalves |
RELAÇÕES ÉTNICO-RACIAIS NA EDUCAÇÃO INFANTIL, E A FORMAÇÃO DE PROFESSORES NA CIDADE DE TEÓFILO OTONI- MG |
Lucineide Nunes Soares |
REVISÃO BIBLIOGRÁFICA SOBRE AS TENDÊNCIAS DIDÁTICO-PEDAGÓGICAS NO ENSINO DE GEOGRAFIA A DISTÂNCIA |
Flávio Nasser Drumond |
"PROFESSORES DE UM CURSO DE LICENCIATURA EM MATEMÁTICA A DISTÂNCIA: APRESENTAÇÃO DE UM CENÁRIO LOCAL" |
Kelly Maria de C. F. A. de L. Melillo Teresinha Fumi Kawasaki |
VIVÊNCIAS DO PROGRAMA DE ESTÍMULO À DOCÊNCIA DA ÁREA DE EDUCAÇÃO FÍSICA NA ESCOLA ESTADUAL DOM SILVÉRIO |
SILVA, S. H. C. e |